Japao e suas ilhas paradisiacas


O Japão não é só uma metropole com uma arquitetura moderna e avançada. Tem lugares pouco conhecidos e muito interessantes que até mesmo os japoneses não conhecem. Neste post vamos falar das ilhas paradisíacas que tem no Japão.

 

Ilhas Ogasawara

É um conjunto de 30 ilhas tropicais e subtropicais localizadas a 1000 km de Tokyo. Somente 2 são habitadas, Chichi jima e Haha jima. Só é possível chegar la através de ferry ( um tipo de balsa) e demora cerca de 24 horas. É um lugar paradisíaco.
Embora seja distante, é administrada pela capital japonesa.


Ilhas Yaeyama

Um grupo de ilhas situadas a sudoeste de Okinawa, consideradas um dos melhores pontos de mergulho do mundo. A área é conhecida pelo céu estrelado, onde é possível ver mais de 86 constelações, além da rica flora e fauna aquática.


Ilhas Goto

São 5 ilhas com prais de areis branca e agua cristalina localizadas no extremo oeste do mar da China 100 km de Nagasaki. As ilhas também são muito procuradas por quem gosta de atividades aquáticas como pesca, canoagem e mergulho nos recifes de coral. Durante o verão, muitos eventos são realizados na área, incluindo uma competição internacional de triatlon.


Ilhas Miyakojima

As ilhas Miyako são famosas por suas águas azul-turquesa, areia branca, recifes de coral e formações rochosas compostas por composta pelo calcário ryukyu, que formam incríveis grutas e arcos. Devido ao seu cenário incrivelmente exuberante, Miyakojima é considerado um dos locais mais bonitos do Japão